[BLOGOTOMIA] 5 Things: Acessórios Otomes


Olá, pessoal!

Estou aqui com mais um 5 Things, o projetinho fotográfico do Blogotomia! Dessa vez, o tema é “Acessórios Otakinhos Favoritos” e foi escolhido pela Beatriz do Tímida Confiante.

Infelizmente, tive que adaptar o tema para Wishlist, porque não compro nada além de mangás e, como já fizemos um post sobre nossas leituras, não quero ficar me repetindo desnecessariamente.

De fato, tenho alguns objetos de otakinho, mas me mudei várias vezes desde quando minha mãe se separou e ainda existem coisas minhas escondidas em cantos obscuros da casa, dentro de caixas e bolsas, porém não quero procurar e encontrar ratinhos¹ (aconteceu mais de uma vez!).

Figuras de Ação

Foto e figma pertencentes ao Sete, que posta no Blog de Joguinho, um blog de joguinho!!! A personagem é Aegis, do jogo Persona 3 (resenha do primeiro filme) e ela é linda, mas peço que não olhem muito. É a waifu dele.

Pretendo colecionar nendoroids e figmas em um futuro que ainda não consigo avistar, e já tenho uma lista dos que quero... Só espero encontrá-los a um preço decente daqui a um tempo.

Marcadores

Não vou comentar muito porque, sempre que lembro que a JBC disponibiliza marcadores de páginas somente para os assinantes, sinto uma dor no coração, já que Magi e Yu Yu Hakusho são de lá.

Plushies

Outra coisa que gostaria muito de ter: bichinhos de pelúcia. Não devo tê-los em razão da rinite e conjuntivite alérgica que me acompanham, mas são tão lindos e... Juro que vou deixar dentro de um plástico, mãe. PFV, MÃE, DEIXA EU TEEEER~!

Chaveiros

Gosto muito de chaveiros. Quando fui assaltada, perdi três e até sonhei com os mesmos após o ocorrido. lmao Eram bens preciosos que me acompanhariam pela eternidade, se tal feito fosse possível.

Curiosidade: tenho um chaveiro do the GazettE em algum lugar de minha maravilhosa casa.

Bottons

Esse não faz parte da wishlist porque, há uns sete anos, eu criava e vendia bottons, logo tinha vários que, unidos aos chaveiros, faziam barulho na minha mochila quando eu caminhava, haha.

Hoje em dia, não uso mais mochila e não saberia onde colocar os bottons, mas eu amava tê-los e costumava ir cedo para eventos com o intuito de caçá-los (entre outras coisas).

Curiosidade: não faz muito tempo que desenterrei uma nécessaire cheia de bottons de kpop... Misericórdia.

Foi um pouco difícil montar essa lista, pois perdi o costume de comprar coisas relacionadas a anime que não sejam mangás e light novels, graças à minha mãe, que sempre me controlou nesse ponto para que eu não ficasse doida, como ela dizia.

Ela sempre ameçava jogar ou jogava minhas coisas. Hoje em dia, consigo rir, mas eu chorava muito quando ela fazia isso, parecia que o mundo ia acabar. LMFAO Enfim. Obrigada, mãe. Se não fosse você, eu poderia ser a versão feminina desse cara:

☆.。.:*・° BLOGOTOMES °・*:.。.☆

OsagiriTímida ConfianteUma Geek DescoladaYume no HanaArmazém  de Uma Otome

Fanpage do Blogotomia para pessoas bonitas curtirem:

¹Não tenho medo de ratos... Pelo contrário! Tenho pena de matá-los, principalmente quando são filhotes, mas tenho que fazê-lo quando os encontro e acabo chorando depois, haha.
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos