1 ano de Nankin Dust!


Olá, meus queridos!

Como o próprio título já diz: hoje este bloguinho completa seu primeiro ano de existência! YAY! CORRE, GENTE! VEM QUE TEM FESTA! MENINO TRAZ SALGADINHO E MENINA TRAZ REFRIGERANTE SÓ PRA GENTE JÁ COMEÇAR ESTA SOLENE CELEBRAÇÃO QUEBRANDO OS PADRÕES! (((o(*゚▽゚*)o)))

Ok. Chega de caps lock por hoje.

Me acompanhem, por favor.

Nem consigo acreditar que estou (estamos!) sendo capaz de comemorar tal coisa! Já havia criado outros blogs e nunca seguia em frente ou levava a sério o suficiente, apesar de amar escrever... Pensando nisso, acho que havia certo medo de falhar que me fazia pensar “se der errado, posso dizer que foi porque não me esforcei muito ou que nem queria mesmo”. LMAO.

Já o Nankin Dust foi criado com a intenção de finalmente fazer dar certo. Claro que não havia nenhuma grande pretensão como ganhar dinheiro ou ter uma penca de seguidores depois de dois meses (não que eu fosse reclamar se tais coisas acontecessem), mas queria escrever, ser lida e interagir com os leitores.

Dessa forma, no dia 29 de setembro de 2014 fiz meu primeiro post, mas não divulguei nem interagi com a comunidade blogueira em geral, pois queria ter mais a apresentar antes de realmente mostrá-lo ao mundo (imagina que louco eu comentar no seu blog, você se interessar pelo que eu digo, visitar o ND e dar de cara com: 1 post). ( ̄◇ ̄;)

Hoje, 29 de setembro de 2015, tenho 58 posts publicados, incontáveis rascunhos no Word, um domínio próprio (um sonho de adolescente realizado tardiamente, mas realizado!), quase 100 seguidores, participo de um grupo de postagens #top e fiz muitos amigos, então... Deu mais que certo: DEU CERTO E MEIO!

Apesar de eu estar muito feliz e agradecida, o aniversariante continua sendo o Nankin Dust, então fiz uma lista de como ser legal com o bloguinho neste dia especial (e em todos os outros) e espero que vocês queridíssimos a sigam:

Discretamente presenteando vocês: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 #freebies #fonts #handwritten

Desejo comemorar muitos outros aniversários ao lado de vocês e os demais futuros leitores *profetizando* e aviso que já tenho planos para o próximo 29 de setembro (uma forma de dizer que daqui ninguém me tira). Fiquem ligadinhos. (⌒.−)★

Para encerrar, quero deixar meu muitíssimo obrigada a todos que me acompanham, aos queridos leitores (queria mencionar cada um de vocês, mas vai que eu esqueço alguém! ヽ( ̄д ̄;)ノ) , aos belíssimos parceiros, ao Blogotomia, ao grupo Blogueiras Otomes e ao Otome Tea Time, eterna inspiração. 

Parabéns, amado bloguinho!
amovoses mim bejem (づ ̄ ³ ̄)づ
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos