[BLOGOTOMIA] Pets de Anime


Oi, gente!

Que saudade de vocês, do blog, do notebook *lambe* n, etc. Estou preparando um post explicando tudo que tem acontecido na minha vida ultimamente, mas agora é hora de Blogotomia!

O tema deste mês lindo (mês que escolhi para vir ao mundo) é PETS DE ANIMES, onde cada uma de nós falará de nossos favoritos, sem restrição de quantidade... Confesso que foi difícil não me empolgar, e olha que não me considero louca por mascotes! Vamos lá:


PUU
Yu Yu Hakusho
Puu (“Piu” na dublagem brasileira) é uma fera espiritual que se alimentou dos sentimentos e aura de Yusuke Urameshi quando era um ovo. A forma de Puu seria definida pelo caráter do seu mestre: se ele fosse mal, nasceria um monstro terrível que o devoraria assim que rompesse o ovo, mas, apesar de esquentadinho e brigão, Yusuke tem um bom coração e acabou “gerando” um bichinho fofo do qual sentiu vergonha de ser relacionado.

Ele não fala nada além do próprio nome, mas é muito querido e, de fato, contribui para a história por ter a habilidade de localizar seu dono onde quer que ele esteja e indicar em que condições se encontra o mesmo. Ou seja. TE AMAMOS, PUU!


LUNA
Sailor Moon
Com o remake, acredito que muitos conheçam Luna, a gata da Lua que recrutou quase todas as guerreiras principais, então só vou dizer que: ELA É LINDA. QUERO SER. QUERO TER. ONDE COMPRA??? Maaaas... Prefiro a jeitão dela da versão clássica.


XIAO-MEI
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Gente, nem preciso explicar qualquer coisa em relação a essa fofura. A imagem acima é o suficiente para compreenderem porque amo o ser: um panda em miniatura. ♥ Xiao-Mei não faz muita coisa além de acompanhar a princesa Mei por todo lado, mas continua tendo um lugar especial no meu coração.



Para não encher o post, aqui estão mais alguns pets que amo. Espero que mais de uma pessoa reconheça todos, haha.

 








E vocês? Têm algum pet favorito ou acham essa coisa de mascote chata e desnecessária?


☆.。.:*・° BLOGOTOMES °・*:.。.☆


 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos