Awards e mais awards


Olá, queridíssimos e queridíssimas!

SABE AQUELE POST QUE SURGE DO NADA? Prazer, euzinho. Só existo porque o blog ganhou uns awards e a dona dele não vai ficar feliz o suficiente se não os exibir, afinal, como dizem na terra dela: essa menina é muito amostrada.

Andei entrando em alguns contests espalhados pela blogosfera, mas confesso que sempre tive medo de algum dos avaliadores olhar o Nankin Dust e pensar “cê não tinha nem que tá aqui, querida”. Quando os resultados saíram, tive a melhor das surpresas! Dá só uma olhadinha:




Parabéns para a Shana que, com o seu Hishoku no Sora, dominou tudo, sendo a mais votada nas categorias Mais Atrativo, Mais Organizado e Melhor Design!

E por falar na Shana...




Coisa mais fofa ver o Monogijinka nessas plaquinhas, haha. Feliz demais por levar o troféu de Melhores Cores uma vez que as cores atuais do blog são minhas favoritas. Fiquei surpresa quando vi que também tinha sido escolhida como dona do Melhor Perfil, já que nunca estou 100% satisfeita com ele. E é sempre bom ser considerada criativa, não é?







Nesse, também levei Melhores Cores e Melhor Perfil. VIVA! Achava que o Melhor Apresentação do Assunto (anteriormente “Melhor Conteúdo”) equivalia ao Melhor Post que levei no My Dear, mas tem outra categoria com esse nome no Magical. Tô confusa, mas tô ahazando.


Enfim, obrigada a todos que foram ao My Dear e votaram no Nankin Dust e também à Shana e a Ren, responsáveis pelo Hatsukoi e o Magical. Amei participar! Me aguardem nas próximas edições!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos