Wish List de Natal


O Natal está chegando e com ele... Muitos sonhos destruídos, porque nem o filho do Bill Gates deve ganhar tudo o que deseja. Life is hard, dudettes. De qualquer forma, aqui está um lista modesta de coisas que gostaria de ganhar nesta data especial (que minha família não comemora, logo, nada ganharei).

LÁPIS DE COR 60 CORES DA FABER-CASTELL

Tenho três livros de colorir – Jardim Secreto, O Incrível Livro de Super-heróis para Colorir e 365 Desenhos para Colorir com a Disney (esse último é para crianças and I regret nothing!) – e zero lápis de cor. Minha irmã ganhou a versão aquarelável com 36 cores da Faber-Castell e, apesar de ter sido um ótimo presente e ela estar extremamente grata até hoje, nós duas concordamos que basta começar a pintar para parecer que não há cores o suficiente (na verdade, queria um de 120, mas vamos nos manter realistas, por favor).

LIVROS DA MARVEL

Poderia dizer “livros”, mas realmente fiquei interessada em ter a coleção de livros da Marvel após adquirir o Guerra Civil e constatar que, além de uma ótima leitura, ele é lindo. Fora isso, também veio com um marcador minúsculo do Homem-Formiga. #piadasnerds #trocadilhos

Não é Marvel, mas comprei o box do Submarino que contém Wayne de Gotham, Os Últimos Dias de Krypton e uma camisa com logo do Batman e do Super-Homem fundidos, a qual usarei até 2020, quando for assistir Lanterna Verde nos cinemas (sim, farei igualzinho a galera que usa a mesma camisa do Capitão América para ir a todas as estreias da Marvel).

E-READER

Faz um bom tempo que desejo ter este aparelho, mas não reclamo porque sei que, se houvesse guardado o dinheiro que gastei em livros e mangás, poderia ter iniciado minha própria coleção de e-readers (ou não... Mas de e-books, sim!). Enfim, passei tantos séculos querendo um Kobo que agora “quero” um Lev só para ter a impressão de mudança nessa wishlist.

CELULAR

Três fatos sobre mim que a maioria não sabe: 1. Meu celular está com “defeito”; 2. Em teoria, consigo consertá-lo; 3. Não estou fazendo muito esforço para isso. Motivos? Não nasci para tecnologia mais lenta que eu, e consertar meu celular para me irritar com ele over and over again não é bem o que estou planejando para minhas férias.

Se eu tivesse dinheiro (não é o caso), compraria um celular decente. Um aparelho que, caso apresentasse defeito, me fizesse cogitar a ideia de mandar consertar, já que estaria perdendo uma coisa boa... Aiai.

EMPREGO
UM CLÁSSICO NATALINO
E vocês? O que desejam ganhar neste Natal? Terão seus desejos atendidos?
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos