[BLOGOTOMIA] 20 anos de Pokémon


Para comemorar o 20º aniversário da franquia Pokémon, o Blogotomia escolheu estes Monstrinhos Do Bem™ como tema do post livre deste mês. Como euzinha entendo praticamente nada do assunto, vou falar de minha experiência assistindo as primeiras temporadas do anime e da nostalgia, como a boa casual que sou.

Como a maioria das crianças da minha época, fui pseudo-fã de Pokémon. Assistia os episódios na Record, tentava decorar os nomes dos 150 monstrinhos e comprava álbuns para figurinhas autoadesivas. Também vivi a época do “POKÉMON É DO DEMÔNIO” e foi bem triste, pois sofri bullying na escola e joguei meu anel do Pikachu. </3

No entanto, tive ótimos momentos, como acreditar que estava sendo a Rainha do Fandom cantando essa música da Eliana (minha mãe disse que me daria o CD, mas nunca aconteceu):

Eliana - A Força do Mestre
Convoco todos os mestres Pokémon a relembrarem essa obra-prima da música brasileira.VEM VEM VEM AQUI COMIGO
Publicado por Nankin Dust em Sexta, 4 de março de 2016

Além de A Força do Mestre, temos também a primeira abertura dublada de Pokémon, que está guardada no meu coração.

Pokémon - 1a. abertura dublada
ESSE MEU JEITO DE VIVER
Publicado por Nankin Dust em Domingo, 6 de março de 2016

Diferente de mim, existem pessoas que nunca saíram do fandom. Pelo contrário! Essas se afundaram no maravilhoso universo de Pokémon, que se trata, principalmente, dos jogos, mas também conta com mangá e um monte de coisas caras que você nunca terá. Essas pessoas gostam de se rabiscar.




Algum de vocês é fã de Pokémon? Ou são como eu e só assistiam na infância? Algumas das meninas do Blogotomia são completamente apaixonadas pela franquia! Confira os demais posts:

 Armazém de uma Otome  Tímida Confiante ✿ Yuurei Neko  Uma Geek Descolada  Estante de uma Fangirl  Himitsu  Osagiri  Yume no Hana ✿ Otome Tea Time  Sweet Magic 
(~˘▾˘)~ curta a fanpage  siga no bloglovin ~(˘▾˘~)
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos