Adeus, Minzy do 2NE1!


À Gong Minji, meu muito obrigada.

Obrigada por existir, por trazer luz a minha vida com seu talento, por ter sido a maknae mais amorzinho da história da YG, que sempre utilizava linguagem formal quando se dirigia aos mais velhos e fazia reverência para artistas novatos.

O primeiro vídeo dessa playlist não é coincidência.

Minzy, que era dona da voz mais linda do 2NE1, e agora levou essa beleza consigo para ser admirada em outro lugar. Não consigo imaginar as músicas sendo cantadas sem você. Não consigo imaginar qualquer uma das três cantando suas linhas... Mas acho que vou ter que me acostumar.


Minzy, que era a nossa dançarina mais querida. Agora só teremos a CL para salvar as coreografias do grupo, haha... Podem imaginar o quão engraçadas serão as apresentações a partir de agora? CL dançando, Dara fingindo que consegue e Bom parecendo... Eu. #BRINGMINZYBACK

Minzy, essa menina que se tornou mulher diante dos olhos de seus fãs, que foi minha segunda bias, mas a que passou mais tempo nesse posto comparada as demais... Até eu perceber que não consigo escolher entre as mulheres do 2NE1 (depois de todas terem sido a bias em algum momento).



E agora, depois dessa notícia devastadora de que você não é mais uma integrante do meu grupo favorito (não é mais a Minzy do 2NE1)... Quero agradecer a sua contribuição, ao orgulho que sempre proporcionou a nós, seus fãs, e ao exemplo de artista que você é e nos deu a honra de conhecer. Agradeço também por você ter seguido seu coração e saído do grupo quando teve vontade, em vez de se forçar a continuar nele, e se tornar uma pessoa infeliz.

Espero que evolua, não só como artista, mas também como pessoarealize todos os seus desejos, pois quem ia debutar no Japão, mas teve a coleguinha desistindo de última hora (atrasando sua vida) e depois debutou em um grupo superfamoso para se tornar a menos popular merece tudo de bom, não é mesmo?

Adeus, Minzy do 2NE1. Obrigada por tudo. Boa sorte. Que Deus te acompanhe nessa nova caminhada. I hope you're H-A-P-P-Y.
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos