Pokémon GO Tag


Pokémon GO é um dos jogos para celular com o qual mais me ocupo atualmente (junto a Ascenção de Berk), então nada melhor que externalizar esse amor através de uma tag que fale sobre o jogo em si – não aquela variação com livros que tem as mesmas perguntas comumente encontrada em tags literárias. *rolleyes*


 Em que nível você está?
21. Como preciso de 75000 XP para ir ao próximo nível, creio que continuarei nesse por um tempinho considerável.

 Qual é o seu time?
TEAM INSTINCT. Acho que nunca acertei tanto na escolha de um time como esse, nem mesmo com o teste oficial da Rowling me colocando onde, supostamente, eu deveria estar, se fosse um personagem de Harry Potter, haha. Apesar de não gostar de amarelo e ser uma pessoa racional (...acho), não tem líder melhor: Spark é amor demais e tudo nele me representa. 


 Qual foi seu Pokémon inicial?
Squirtle, mas me arrependi ao perceber o quão difícil é encontrar um Charmander (e eu ainda não conhecia o truque para conseguir um Pikachu).

 Qual seu Pokémon mais forte?
Um Exeggutor com CP 1279. E sim, sei que não é grande coisa, mas eu o amo e vou protegê-lo.


 Qual o Pokémon favorito entre os que você tem?
Cubone, Psyduck e Pikachu, porque eu sou trouxa e não tenho critérios para escolher favoritos. Também fiquei muito feliz quando capturei meu primeiro Abra e meu (único) Dragonair, haha.

 Qual é o seu username?
Pixidy. Tentei colocar SaddyK, mas já estava sendo utilizado, e não quis usar Sadakinho. Como estava lendo Harry Potter, juntei a palavra Pixie com o -dy de Saddy e TCHARAM.


 Qual a coisa mais arriscada que fez por Pokémon GO?
Não fiz nada que dê para chamar de arriscado, mas, certa vez, estava no ônibus, perto do local onde deveria saltar, quando apareceu um Arbok – e eu ainda não tinha um. Fiquei tentando capturá-lo, enquanto andava até a porta, desci com o celular na mão (extremamente contraindicado!) e corri para dentro de uma farmácia para evitar um assalto, ainda tentando pegar aquela cobra traiçoeira que insistia em sair da pokébola, daí... Ela fugiu. Descontei minhas frustrações em um Kit Kat.

 Qual Pokémon você está louca para capturar?
TODOS OS QUE NÃO TENHO.


 Qual o Pokémon mais estranho que você já viu?
Já conhecia todos os disponibilizados, então nada me surpreendeu, porém, certa vez, vi duas Ponyta – uma ao lado do outra – e, como o mapa nos dá a visão “de cima”, parecia uma enorme lagarta de fogo e fiquei me perguntando que Pokémon seria aquele...

 Em uma escala de 1 a 10, o quão obcecada você é por Pokémon GO?
7. Não saio apenas para caçar (só o fiz uma vez), mas sempre que entro em algum veículo ou algum lugar seguro, abro o jogo porque... Vai que tem uma pokéstop lá, né?


 Qual foi a coisa mais valiosa que você chocou?
WEEDLE. Brimks. Meu Pikachu. ♥ Também choquei um Bulbasaur com o mesmo CP de um Ivysaur que demorei séculos para conseguir evoluir. Não sabia se ficava feliz ou me sentia trouxa...

 Qual foi o lugar mais estranho onde você achou um Pokémon?
Como não uso AR, não vejo Pokémon em cima do cesto de roupa suja nem nada.


 Com quem você joga Pokémon GO?
Com meu líder, Spark, obviamente. n Inicialmente, todos os meus amigos entraram na onda, mas, agora, a maioria esqueceu ou joga esporadicamente, então acabo jogando sozinha mesmo, haha.

 Dê algumas dicas e sugestões para jogadores Pokémon GO.
First things first: escolham Team Instinct. Se entrou em outro time, já começou errado… Mas tudo bem. Sempre choque os ovos mais demorados nas incubadoras descartáveis. Não fique dando uma de abestado, usando seus Lucky Eggs, Lure Modules e Incenses sem planejar (me-lho-re). Use o PokeAssistant. Leia esse post do Otome Tea Time, porque tá lindo.


Para responder a tag, indico a Jéeh do Uma Geek Descolada, a Juh do Sweet Magic e a Kollua do Himitsu. ♥ Se alguém mais quiser responder, sinta-se à vontade e me avise para eu ler suas respostas.

E vocês? Ainda estão jogando ou já enjoaram?
♥ fanpage  bloglovin ♥ twitter ♥ instagram ♥ snapchat: sadakinho 
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos